09/09/2013

Abismos Inconstantes

Se sou eu ainda jovem, passando por cima de tudo (Ira!)

     Originalidade escrita em uma descrição atual e contextual na moradia do que nos perdemos, arte é produzida a todo o tempo em todos os momentos, perdendo-se na virgindade dos pensamentos mais obscuros, com certeza fazemos o que é certo o tempo todo, porque o tempo não volta para corrigirmos uma resposta, clichês.

     Fazemos parte de uma organização que busca incessantes respostas na desordem e bagunças, como criaturas e teses postuladas, vivemos em uma época onde experimentos devem ser processados mais e mais vezes para testarmos nossas capacidades, lembrando que as cobaias provavelmente serão descartadas por se estragarem no percusso da trajetória. Buscamos respostas para as perguntas que ainda não sabemos fazer.

Nessa vida passageira, eu sou eu e você é você, isso é o que mais me agrada, isso é o que me faz dizer (Ira!)

     Diferentes até quando agimos da mesma forma, adoro a palavra criatura para nos descrever, a criatura humana é real e devastadora, assoladora dos próprios sonhos, capazes e infelizes o suficiente, cobaias de nos mesmo, eu narrador me apresento como a cobaia das dores e dos amores, das fortunas e das desgraças, ira do meu próprio desejo, invejo-me a mim e sinto fome do que já comi, sou os pecados e nele encontro o amor.

     Vidas passadas não correspondem as minhas expectativas, desiludo tablaturas falsas de canções sub-representadas desmotivando os criadores a pararem de compor suas maravilhosas e sonoríferas palavras. Fazendo parte de um todo que não pertenço, adapto e transformo meu meio para algo mais agradável, tomando o controle em minhas mãos, influenciando, manipulando.

     Eis quem sou e o que procura está perto de minha presença, uma pena não participar de sua vida tanto quanto queira, a solidão combina mais comigo, minhas lágrimas de sal são apenas efeitos colaterais de minhas virtudes inquebráveis. Observações sobre mim não a ajudaram a descobrir quem sou, o que escrevo é bagunçado demais para que possa em uma única leitura desvendar o verdadeiro caminho das palavras. Sonhos, esse é a chave para desvendar o meu princípio.

Vejo flores em você.