03/09/2013

Paixão de Veraneio


Instalou-se para nunca mais sair.

     Parte de mim quer o fogo das palavras queimando em gestos de esperança a percorrer meu corpo com seu toque e com os detalhes mais importantes, sua vida. Sei que faremos a noite virar dia e em seguida o dia se tornará noite, refletindo nossas 

Não preciso mais de gestos do que palavras, minha felicidade é refletida em seu bem estar e a reciprocidade de nossa relação firma com base sólida para uma continuidade ainda mais prazerosa. Farei o necessário e o suficiente para alcançar meus objetivos, conhecer-te além da, sinto que do seu lado será bem mais fácil porque você me da algo tão raro em minha vida, esperança, e por isso sua amizade é apreciada nos mínimos detalhes.

     Conhecer-lhe hoje é uma das minhas maiores distrações, me conquistando com seu jeito verdadeiro e inconstante, com uma sinceridade espontânea, real e surreal ao mesmo tempo, descubro com você e por você novos caminhos e lugares para ir. O prazer que sinto é imensurável devido a minhas experiências, pois com você caminho com maturidade e experiência, evitando erros recorrentes e maximizando prazeres.

     Como uma rosa linda, grandiosa, mostrando em seu aroma sua supremacia sobre as demais, destacada por seu jeito simples de ser e sua graciosa humildade e destacando logo no inicio que tenho espinhos caso seja tocada da forma errada, simples e real, inteligente e natural, perfeita.

     Esse texto é específico, com ele tento expressar minha profunda admiração e respeito, usando palavras difíceis de serem ditas pela carga emocional contidas em cada uma, sou um escritor e me utilizo da linguagem verbal para tentar chegar o mais próximo possível do que estou querendo transmitir, minhas expectativas com textos pessoais são maiores porque espero uma avaliação, uma ponderação. Minha profunda admiração causa conflito com a criatividade porque espero fazer fazer ainda melhor, em um limite que ultrapassa os meus.

Sinto-me bem apenas com um sorriso seu