06/09/2013

Seguro Forte do Seu Lado


Tantas vezes já quis partir, quantas vezes quis encontrar você.

     Trata-se do clamor incompreendido produzido pelo coração quando em chamas ver o desejo despertar e os olhos, toque de puro desejo, pura paixão, mais carnal impossível, querer tanto sem nunca tocar, eis a maior vontade. Procuro seus defeitos com minúcia porque achando-os me sentirei mais digno do nosso sentimento.

     Cada detalhe novo que descubro é fascinante, só em tentar descobrir, seu brilho me ilumina e nem preciso me esforçar, você simplesmente fica em minha mente o tempo todo, por vontade, dessa vez eu não me perdi enquanto olhava as fotos, nem me distrair, o que sinto é maduro e real, tenho experiencia suficiente para dizer o que exatamente quero de nossa relação, amizade.

     Farei de tudo e deixarei de fazer também, passei muito tempo te procurando para começar a te perder, quero do meu lado esse seu conforto, suas palavras que me tocam seja la ondem estiverem, quero seu prazer e sua fidelidade, quero um compromisso, aquele do dedinho onde juramos amizade eterna.

     Curti toda a brincadeira e quando cansar, olhar nos olhos e perguntar se não quer ir lanchar ou se gosta de como as estrelas aparecem ou se sou seu melhor que um ursinho calado e compreensivo que fica abraçando seu coração o tempo todo, quero descobrir coisas novas com você, me surpreender, crescer e aprender.

Você me ensina muito mais que palavras, me ensina a ser feliz.