04/10/2013

O Texto do Escritor

Não entenderá se não vir

     Percorro por inteiro um mundo criado por meus devaneios mais originais, altero constantemente minha realidade conforme desejo, afinal os limites que mim imponho são apenas barreiras posicionadas logo mais a frente esperando o momento e a preparação certa para pula-las, sou um atleta de sonhos que desvia, luta e persiste mesmo quando tudo parece acabado, superando e ressurgindo qualquer pressão e passando por cima de todos que tentarem me pisar.

     Engano suas concepções com esse meu lado meigo de sorriso maroto e olhar encantador, sei quem pareço ser no seu mundo e que adora essa visão transparente, obvio, simples, faço isso porque não gosto de ser incomodado enquanto minha mente trabalha, sou escravo dos meus pensamentos e é difícil explicar como é ver o que vejo, essa capacidade de abstrair a qualquer coisas em qualquer momento me completa como ninguém nunca conseguiria. Enquanto me ver em um canto parado olhando para o nada, por favor não me incomode porque estou me divertindo de um forma que você nunca conseguiria imaginar.

     Me acorrento a essas ideias com força e prazer, tenho a admiração por meu intelecto, por mais que possam existir outros que aparentem ter mais capacidade eu sei que sou exatamente aquilo que tenho que ser em meu mundo, por mais que não seja o maior para os outros, serei sempre o maior para mim mesmo e isso é o fato mais claro que poderá chegar sobre mim. Odeio tudo aquilo que fica em meu caminho, no caminho entre meu consciente e subconsciente. Não pense que amo a mim mesmo porque não tenho essa tarja de ego, eu amo a minha mente e mesmo sabendo que ela é parte de mim, não a considero dessa forma.

     Olhe atentamente agora, quem sou e o que sou você nunca saberá, por mais que minhas palavras sejam bonitas, por mais que pareçam ser únicas, por mais que o mais exista eu nunca serei essa coisas igual que você tenta ser, eu nunca morarei em um lugar só ou me prenderei a valores vazios que não possam evoluir, eu nunca obedecerei ao conceito medíocre do mundo, por mais que queira entender, eu nunca serei de ninguém mais além de mim mesmo.