03/10/2013

Pequena Princesa

Qualquer coincidência é proposital e proporcional

     Minha busca em esquecer o passado fez com que nossos caminhos se cruzassem e foi no exato momento que enxerguei você realmente que me apaixonei, posso garantir que foi muito difícil ser eu mesmo quando estava com você porque acima de concepções aleatórias eu queria que me visse como eu sou, nu e crú. Meu objetivo é tão complexo e surreal quanto possa imaginar, o que quero é apenas passar perto o suficiente para me queimar em seu calor, depois partir deixando minha marca e levando comigo o que mais admiro em você, a capacidade que tem em me fazer ser outra pessoa. Mesmo que nunca entenda o motivo, vejo sua perfeição nos seus mínimos detalhes, você é perfeita para mim.

     Nunca seremos mais que bons amigos, nunca irei querer mais que isso, como a flor mais apreciada do jardim, pretendo te manter intocada resguardada na lembrança, sendo super protetor com o que guardo de você em mim, então qualquer ação que pudesse ter poderia se tornar muito arriscado, tudo que já vivemos é muito importante e não quero me imaginar perdendo tudo que já construiu. Por isso peço desculpas por essas palavras grossas de desalento, o que sinto já ultrapassou as barreiras de meu conhecimento. Sou o homem que me tornei e esse prefere um amor impossível, platônico, para não amar a mais ninguém.

     No fundo a ideia é bem simples, meu coração não estava em dor quando te conheci por isso não me sinto ligado a você por uma devoção ou retribuição de algo, pelo contrário, matinha-me vazio e exclusivamente por isso acredito que nosso encontro não tenha sido por acaso, você é de muitas formas perfeita para mim, me completando de uma maneira que permitiria que alguém assim o fizesse. Minha admiração provém de cada ponto novo, qualidade ou defeito que encontro, até tentei falar dessa admiração, mas não existe definição para o que tento de dizer, você precisaria dos meus olhos para poder ver a perfeição da maneira que vejo e seria improvável não me apaixonar. Vejo aquilo que você tenta mascarar para todos, queria que entendesse que esse ser que esconde do outros é sua maior força e o que coloca acima de qualquer outra que já tenha conhecido.

     Agora como prometido irei explicar porque esse será o derradeiro sacrifício. O que de verdadeiro tento manter, nos dias que se seguiram percebi que apenas o seu intelecto me completa, cada ser humano desenvolve personalidades diferentes em diferentes situações, isso é natural e as personalidades que me ligam a você estão em seus momentos de solidão e introspeção, adoro nossas conversas, mas mantendo a distância que mantemos, a distância que a tecnologia nos permite ter, sei que não é suficiente para ninguém mais além de mim, meu consciente tem viagens que as próprias viagens desconhecem, porém devo ressaltar que está mantida em mim, eternizada em moldura dourada. Essa imagem não se apagará com o tempo, o que quero de você é apenas tudo aquilo que você possa dar, nada mais, nada menos, quero você como você é. 

     Não pense que não admiro sua beleza, pelo contrário, o seu toque raro de inocência é difícil de se encontrar nos dias atuais, sendo ao mesmo tempo delicada e explosiva, mantendo um sensualidade recata em momentos de decoro e provocante em banais localidades divertem os meus sentidos, porém como já revelado antes isso pouco influencia em meu julgamento, mesmo sendo linda sua beleza é o que menos dou importância. Com essa percepção é perceptível que sua mente é o lugar incrível em que quero passear por dias e talvez anos com a certeza que a motivação se renovará a cada passo dado, desbravando com inconsciente com cuidado e respeito. 

     Meu desejo era continuar escrevendo sempre mais, ir sempre atualizando e renovando o que temos, evoluindo e transformando, brincando de sermos verdadeiros e trapaceando a vida com nossos jogos ilusórios, porém não depende me mim essa decisão ao final deixo em suas mãos a decisão de continuar a nossa história porque um só não construiria o caminho e sei que entende perfeitamente o que digo, traçamos juntos ou nos separamos, deixo a certeza que te quero gravada com essas palavras ao mesmo tempo que parto com igual confiança que não fará nada para impedir, porque sei que você ainda não tem a força necessária para seguir ao meu lado e é claro existe a possibilidade de não tenho metade da importância que você tem para para mim.

Bons Sonhos Minha Pequena Princesa.