18/11/2013

Adeus Anjo

Beijou-me e só quando acordou percebeu que aquele era o último.

Percebeu que era tarde de mais para qualquer ataque de fúria ou desespero porque já havia partido para muito longe. Fechou os olhos e tentou lembrar novamente o gosto que havia sentido na ultima noite, como se tentasse buscar o gosto, mas o que queria realmente era a suave sensação que eu transportava em seu ser enquanto ao meu lado estava.

Muitas são as coisas que sabe e poucas as que entende. Sabe porque estou partindo e também que sou o único que poderia decifrá-la, verdade, tão único que esse é o motivo de minha partida, tenta entender porque não terminei a noite como imaginava, tenta entender porque as coias aconteceram daquela forma, tenta entender porque tenta entender e no final nada consegue.

Eu te entendo Anjo. Sei que está muito longe e que ainda faltam muito passos para a conclusão de seu caminho. Minha despedida é apenas um Adeus a mais em sua vida, porque estou partindo para nunca mais voltar. Sei que ainda guarda o gosto do meu beijo, esse que fora o ultimo beijo que recebera de mim será também eterno. Sei que entenderá perfeitamente porque estou partindo quando desistir de tentar e realmente querer entender.

Em um futuro próximo esquecerá de como tudo começou e me olhará com olhos vazios, repletos de nada. Agirá como se fossemos estranhos, mesmo que o gosto de minha boca ainda esteja na sua, levantará a cabeça e sairá.