11/11/2013

Matinal

 - Porque chora pequena criança?

     Tarde da noite os problemas poderiam ser os menores possível, mas na solidão de sua casa tudo era enorme e entorpecido pelo caos e calamidade de seus pensamentos negros. Não se aceitava como um alguém da sociedade, era insignificante, já estava provado que ninguém sentiria sua falta, nem mesmo sua própria existência sentiria falta de existir, pacata e inútil.

     Chorava mas não sabia o porquê, não existiam motivos para seu choro, não havia uma existência clara do que tudo poderia ser e mesmo assim doía tão intensamente dentro do seu peito, uma pressão que já deveria está acostumada, súbita e pouco reveladora. Só queria que acabasse logo aquele momento sombrio, queria dar um fim a toda dor.

     Não sabia o que fazer, mas ainda não tinha coragem para uma atitude drástica, todos os tabus que a cercavam impediam de qualquer ação desse nível, então em solidão continuara sua vida, sem esperança, sem motivos, apenas em contradições de sonhos que já tivera, sabia que estava só porque vontade, mas também que ninguém nunca quis está ao seu lado.

 - Minhas lágrimas são os sonhos saindo do meu corpo, porque os sonhos são para as pessoas que estão lá fora, não para mim.