26/11/2013

Perdoei-te

Tudo que faço, desde que me conheceu, é dividir tudo que aprendi com a vida.

Perdoe-me por ter feito você sofrer com todas aquelas histórias sobre minhas análises interpessoais sobre você e seu mundo ou todas as outras pessoas com quem convivia, por não ter controlado o peso da minha voz e principalmente por ter feito tudo para que desse certo. Acredito que entenda o porquê desse texto nesse momento, se aproxima a data derradeira e nesta data tudo ficará diferente, não estou tentando me afastar, apenas aceito o caminho que estou preste a entrar e não se preocupe, eu te perdoei.

Não precisa ter medo de minha irá ou de meus atos inconsequentes, sentir repreensão com algo que imagina que tenho capacidade de fazer, fato é que não esqueci o quanto mentiu para mim ou quando usou a palavra amor para me manipular, das vezes que ria ou menosprezava quem eu era ou até mesmo pressionava com suas obrigações, desejos e aspirações que queria que eu realizasse. Fato é que já te perdoei sobre todos esses aspectos, aceitei seu comportamento.

Perdoei-te porque conheci a pessoa fria e vazia que se tornara, o único problema foi ter me apaixonado por você antes de descobrir a verdade, tentei realmente te ajudar, mostrar o caminho que você queria seguir, caminhar ao seu lado e sorrir. Esse foi o meu maior erro, sorrir, fui feliz com você de uma forma que nunca havia sido com outra pessoa e por isso o dano colateral foi muito pior do que imaginava. O tempo passou e ainda há sobras de todo aquele sentimento que cultivei por você. Hoje sei que não voltaria mais, mas em meu peito ainda sinto aquela chama que grita um nome, o seu nome.


Desculpe-me se não fui quem você queria.