06/11/2013

Realidade | Imaginação

A realidade é alternativa e desconexa o suficiente para vivermos em dois mundo simultaneamente.

     Para muito longe de sua casa viajou, sabia que ainda está no sofá, tinha total controle do controle que estava portando, porém seus olhos estavam fechados dando rédias livres a sua imaginação que já estava presa a muito tempo, uma prisão que achou necessária, mas não mais.

     Luz.

     Esse era o segredo da vitória sobre o mal que cobria a terra, Luz bela e claro, iluminava por todos os cantos sua sabedoria, Luz de vida, luz divina que sai das suas mãos e buscava o epicentro de toda a ruína instalada, seu sorriso de alegria era tão expressivo, sua paz era tão verdadeira, que chegaram até a chama-lo de louco antes de ser um herói. Sabia que todos os caminhos são loucos até serem verdadeiramente admirados, sabia que o mundo era pequeno demais.

     Passeava por entre montanhas, claro, montanhas, nada é mais real no mundo imaginário do que as montanhas altas e geladas no meio das planícies verdes e arboríferas, nenhuma imaginação estaria completa se não existissem essas maravilhas naturais. Em seu passeio não via nada demais, mas sentia a doce brisa gelada do ar-condicionado de sua casa e imagina o topo daquela montanha, dois mundos completamente diferentes ligados por uma pessoa e ninguém pode se quer questionar a realidade de ambos, não é porque não somos capazes de ver que ele não exista.