06/11/2013

Vínculo Doloroso

     Quase desistir de tentar, a transformação está mexendo muito mais fundo em meu interior do que pudera imaginar quando comecei, a dor está ganhando novas escalas, sinto-me frágil as voltas da vida e cada escolha que tomo parece longa demais. 

     Como produto de minha incompetência não posso reclamar dos resultados sem questionar minha atuação no desempenho dos atos, posso até de alguma forma ter sido atrasado por uma força divina celestial, mas os fim das contas essa força não conta, meu objetivo e foco, disciplina e concentração é que podem determinar o resultado de minha jornada ao limbo.

     Transparente então é essa transformação, no ultimo més, o de reclusão, não posso me distrair com o adventos simples, nem o estresse cotidiano deve adentrar em meus sonhos. Realização é o que procuro, "o tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre será", mas sobre suas cordas invisíveis reluto e destruo qualquer fraqueza. Mesmo forte ainda estou fraco, mesmo fraco tento me manter forte, mesmo confuso.

Dor e confusão, essas são as palavras do dia, do meu dia.