11/12/2013

Sinto falta do dia.

Apenas um dia.

Sinto saudade dos beijos que nunca trocamos e dos carinhos que nunca tive; Sinto falta do calor do seu corpo e da forma com que lia meus textos sentindo em seu coração que eram para você, porque sabia que realmente eram para uma única pessoa. Sinto falta principalmente daquilo que nunca tive e talvez por isso a falta seja tão grande, penso no calor do dia em meu corpo e logo me apaixono novamente, quero que com seu calor derreta meu coração de gelo. Ouça como gostaria de está em sua presença e sinta vontade de está comigo também.
Existem muitas nuvens que nos atrapalham, mas o fato é que eu quero me apaixonar por você porque você é perfeita de milhares de formas diferentes e algo que eu gosto em alguém eu gosto em você e todas as vezes que estamos juntos sinto todo conforto que quero sentir. Sempre soube que se continuasse ao seu lado começaria a me entregar muito mais do que para as outras pessoas porque você tem uma energia que combina com a minha, um jeito oposto ao meu que me completa, ou melhor, que me conduz e eu gosto de ser conduzido por você.
Engraçado quando penso em procurar respostas no céu, porque todas as vezes que olho para cima me lembro do dia e todos os dias me fazem lembra você porque de alguma forma eu sei que você é meu dia, independente das tempestades, dos raios ou frio sei que posso te acalmar, te transformar em luz, ser parte de você.


Dia, estou me apaixonando por você.