30/04/2014

Espelho


Leia ouvindo “Never Gonna Be Alone – Nickelback”



Sozinho estou, minha natureza é sociável e por isso sempre existe alguém ao meu lado, mas a muito tempo não compartilho o que existe dentro dessa casca que chamo de pele. É com um coração fechado para o mundo que esquivo dessa realidade evasiva e sorrateira redescobrindo assim o significado de existir no dia após dia.
Frequentemente entro em estado meditativo para refletir sobre minhas ações diárias e aprender com os meus erros, cada lição é muito valiosa para ser desperdiçada. Estudo-me mais do que a qualquer outro, gosto de conhecer meus inimigos e me preparar para todos os desafios.
Cobro muito de minha capacidade e por isso sempre estou caindo e treinando ainda mais pesado do que na vez anterior. Entre muitos exercícios que venho trabalhando, uma das mais difíceis é a virtude da abdicação das conquistas, onde cada feito que tomo é um resultado de minha capacidade, assim sendo não há necessidade de comemorações por acontecer algo que já aconteceria normalmente apenas por ter evoluído. Resumindo, evoluir não é mais uma vitória, apenas uma obrigação.
Devido a esse porte rigoroso alguns acreditam que não tenho a capacidade de sentir, muitas vezes também já questionei essa capacidade, tentei acreditar que era um ser inerte aos acontecimentos cotidianos, porém o que existe por dentro é bem diferente do que gostaria. Sinto bastante por mim e por outras pessoas, conforto-me na dor e acalanto a quem precisa, aprendendo com o sofrimento da vida e ensino aos meus semelhantes com todo carinho que posso oferecer.