07/05/2014

Todas as Manhãs


Leia escutando “The Scientist - Cold Play”




Esse é um dos poucos lugares onde posso ser verdadeiro comigo e mesmo assim não consigo libertar que está preso, sempre que penso em alguém específico meu coração fecha para qualquer aventura e não permite o menor raio de esperança adentrar por suas brechas. Apenas um dia queria parar de sentir essa sensação que pela manhã faz com que as lágrimas percorram o meu rosto.

Não sei quantas vezes já escrevi sobre esse tema, essa prisão sem correntes que doma minha mente e tranca qualquer sentimento verdadeiro que possa nascer em meu peito, sei de muitas coisas sobre mim porém não consigo lembrar como é deixar de gostar de alguém que eu amo, que sinto todos os dias antes de dormi e que chamo seu nome quando estou sofrendo sendo que esta mesma pessoa é também o motivo de meu sofrimento.


Choro por não tê-la comigo e paro de chorar quando lembro o quão bom foi, então volto a cair em prantos novamente quando sinto aquela presença vazia da solidão. Um sentimento bem confuso esse, tanto que parei de tentar entender como funciona e mesmo sabendo que me machucarei, as vezes eu entro e olho para ver se ele escreveu algo sobre mim.