28/04/2014

Fatídico e Verdadeiro.


Leia ouvindo “My Sacrifice – Creed”


Tempos confusos estão por vim, milhas de desesperos todos os dias, tragédias e tristezas, agonias insuportáveis. Sobrevivência será uma questão de reflexo porque no mundo que seguimos nada de bom poderá nascer e os anjos, para os celestiais só restaram a dor de sua destruição.
Um mundo onde os pecados são acusados pelos homens e nenhuma lição pode-se tirar deles. Virtudes são confundidas com santidades e em ato contínuo jogadas ao fogo e a inveja. Diga-me qual tipo de criatura pode julgar aquele que passou a maior parte da vida tentando ajudar e quando enlouqueceu rapidamente morto por aqueles que tanto amou, quem sois capaz de atirar a primeira pedra sem sentir o corte pelo significado que representa.
Santos todos somos até o dia que resolvemos deixar de ser e nesse dia veremos aquilo que nossos pais começaram a questionar, nossa paternidade nos foi tirada por vontade própria e quando a dor e o sofrimento chegar ninguém estará salvo. Todos já decidimos em qual casa dormiremos quando o fim chegar.