28/08/2014

Destruidor de Sonhos.


Massive Attack – Teardrop


Calmo e atencioso, aproxima-se de qualquer um em qualquer lugar, sendo gentil consegue a simpatia. Suas palavras que conduzem o mistério revelarão a verdade aos poucos, criando uma história muito difícil de ser ignorada, prendendo completamente a atenção.
Sempre diligente, mesmo quando parecer imprecatado, cuidado, o nível de sua habilidade lhe permite fingir com tamanho discernimento o mais profundo ensonado para conseguir baixar sua guarda e quando menos perceber ele já estará dentro de sua mente, desbravando os seus desejos e sonhos mais profundos, até aqueles que você nem sabia que tinha.
Sua natureza é específica e particular, seu corpo traduz a sedução de muitas maneiras diferentes. O sorriso é simples e modesto; a elegância e o cavalheirismo raros hoje em dia criam expectativas de um homem maduro, consciente e educado; os gestos são devidamente medidos e precisos, até quando um copo quebrar será por seu intermédio.
A vontade de suster sua presença só aumentará com os dias, logo as outras pessoas deixaram de ser interessantes e o mistério da última conversa passará a ser insuportável, mas ele não entra em contato, não manda mensagens ou ligações. Até que chega o terceiro dia e logo ele estará em todos os lugares possíveis, mensagens, internet, contatos e se desculpará com delicadeza dizendo algo extremamente aceitável, a verdade.
Ninguém diz a verdade nos dias de hoje então porque ele é tão honesto, seja para o bem ou para o mal. Surpreendendo com certeza, principalmente quando o tempo passar e as conversas continuarem interessantes e misteriosas, assuntos novos virão, segredos serão compartilhados, contos e mais contos serão traçados. Tudo parece perfeito, então a dúvida vem e o inferno começa, porque se você acha ele tão legal outras poderão achar também.
Comecemos com o básico, olhar as fotos que ele tirou com outras pessoas, a felicidade, a intimidade, onde a mão está segurando e cada detalhe que possa indicar algo mais. Como quem não quer nada, em mais uma conversa paralela sobre algum assunto qualquer você pergunta sobre aquela pessoa em específico daquela foto mais ousada e a resposta é imediata e devassadora, ele não terá pudor para lhe machucar, esmagará com um sorriso no rosto, o que será triste e excitante ao mesmo tempo.
A parti de agora será uma corrida contra o tempo para prendê-lo em sua vida para sempre, mal sabe que tudo fazia parte de um plano. Assim como a verdade, os três dias, a elegância e o mistério, tudo fazia parte de uma máscara que ele desenvolveu apenas para você, para chegar a um determinado ponto.
O monstro não tem emoções, o prazer que você dará a ele apenas o alimentará por um tempo, mas sua sede é incessável. Com o avançar do tempo ele melhorará o tratamento, a atenção, os carinhos e aparentará esconder uma insatisfação, isso aos poucos causará uma pressão insuportável, trazendo desespero, raiva e agonias muito fortes. Aquele que um dia representou sua felicidade ainda continua representando, porém você não consegue mais satisfazer, surpreender ou empolgar.
Esse era o momento que o monstro esperava, quando você está submissa as palavras que ele disser terão pesos e influências ainda mais fortes. Agora você verá a verdade por trás de seu mistério, o lado sombrio do seu amor, seu objetivo final. Muito sutilmente destruirá cada um de seus sonhos, dos mais simples aos mais profundos; os desejos quase não existirão, a não ser os que ele desejar até que canse e vá procurar outra para supri-lo.
Ainda partirá da forma mais egoísta possível, fará com que você termine a relação mostrando sua total incapacidade de ser alguém respeitável para ele e fará isso tão bem feito que você realmente acreditará que estaria terminando para os bem ele consiga alguém que o fará feliz. Nem em sua despedida o desgraçado erra, ele sairá chorando, triste e pedindo para voltar, obrigando que seja uma pessoa dura e fria com alguém que aparentemente não quer nada além de estar ao seu lado... Tornando-a um monstro, uma pessoa completamente diferente da que já foi um dia.

O depois é ainda mais triste, quando todos os seus sonhos e desejos são destruídos não existe mais uma razão real para se viver, a vida passará a ser chata e sem motivação, a felicidade será algo que apenas a loucura trará e confiar em alguém novamente da mesma maneira será impossível, enquanto ele, por sua vez, continuará consumindo outras pessoas como se você nunca estivesse passado por sua vida, como se você não fosse nada além do saco descartável que guardava seu alimento que acabou, e jogou no lixo mais próximo.