27/08/2014

Primeiro Amor.


Ben Howard - Old Pine


Dentro de cada um de nós existe uma luz, uma vontade, um designo.


Nunca consegui falar o que sentia ou expressar, não por timidez, simplesmente era diferente, era de verdade e a verdade sufocava. Sempre senti que fosse a pessoa certa e mesmo depois de muito anos, quando nos reencontramos ainda pude ver a mesma pessoa, no fundo, sobre várias máscaras, a mesma garota por quem havia me apaixonado quando era uma criança.

Ainda lembro quando segurava suas mãos naquela roda de pessoas, sempre tentava ficar ao seu lado, porque de todo o meu dia, esse era o momento mais importante, segurar suas mãos, tocar sua pele, senti-la comigo de uma maneira pura, de uma maneira única. Acho que nunca te falei, mas sempre que orávamos juntos eu pedia para que os anjos a protegessem, porque se você estivesse feliz eu também estaria.

Já fazem anos desde a última vez que ouvi o timbre da sua voz e mesmo assim ainda consigo escuta-la em minha mente, basta um pouco de concentração, algumas lembranças dos momentos juntos, as fantasias, os desejos que compartilhávamos e pronto, consigo ouvir a única voz que faz meu sorriso aparecer, e por isso, em muitas noites é com essa alegria que adormeço.

O acordar após uma noite invadida por suas lembranças é o mais especial porque entre os pensamentos existe o sonho que é compartilhar alguns momentos, fazendo uma mistura que une o passado ao presente através dos sentidos que ainda estão sonolentos. Imagino está a olhar no fundo dos seus olhos, sentindo o ar de sua respiração, tocando sua pele de seda, fazendo com que seus lábios vermelhos formem um sorriso meigo de satisfação e por fim termino saldando o novo dia dizendo, bom dia luz.

Nem consigo mais contar quantas vezes sonhei nos braços errados, esperando algo que no fundo eu sabia que não conseguiria, descobri com o tempo que todas são parecidas, todas as paixões que atiçaram minha libido foram apenas projeções de sua personalidade e beleza, procurei em cada uma encontrar suas qualidades e defeitos, mas infelizmente descobri que todas são parecidas e apenas isso.


Desejo com o mais profundo querer ter uma única chance de para poder lhe convencer que sou real e fui feito inteiramente para você, meu primeiro e único Amor.